11Ads 468x6


Por Trás Das Câmeras Com O Blogueiro Gildécio Lima da Cidade de Tenente Ananias RN

Às vezes nos perguntamos quem será que fica por trás daquele site, blog ou aquela rádio, então o Portal CCNS vai mostrar a você internauta, quem fica Por Trás das Câmeras.
E Por trás das câmeras dessa semana está o presidente Gildécio Lima   do Blog da cidade Tenente Ananias RN.
Portal CCNS-  Como você faz a programação do seu Blog?
O blog foi criado mais como uma forma de diversão, Pois sempre fui viciado em internet e queria uma forma de se Expressar na web, e essa foi a que eu gostei, com o intuito de trazer para as pessoas da minha cidade e da região informação com credibilidade.

Portal CCNS- Conte um pouco da história do seu Blog.
O blog nasceu de uma simples ideia que quando fiz 16 anos veio a minha cabeça.
Ate por faltar sites e blogs na minha cidade para que divulgasse eventos e coisas sobre Tenente Ananias, tive essa ideia que de primeira não foi muito aceito, mas com o tempo eu fui me adequando e os leitores gostando e tudo dando certo.

 Não são muitos os acessos, mas a cada dia estamos crescendo mais, com parcerias e sem falar do reconhecimento do povo, 
é com isso que me faz continuar todo dias e dar mais força e garras pra planejar novos projetos, e fazer valer a pena.

 Quando sou convidado a dar entrevistas para rádios, e blogs é assim que vejo meu trabalho reconhecido, um trabalho de blogueiro que nem sempre é valorizado.

O Blog foi criado no dia 10 de maio de 2011 no dia do aniversário do dono Gildecio Lima, com o intuito de trazer irreverencia em suas publicações, e assim vem trazendo o de melhor pra todos.

Portal CCNS- Quantos membros ficam por atrás das câmeras, do blog?
O blog é atualizado pelo blogueiro  Gildecio Lima que tenta fazer o seu melhor pra trazer noticias e divulgação de festas  com Credibilidade para todos, e sempre estudando para melhorar a cada dia. 

Agradeço ao amigo e blogueiro Antônio Carlos, por ter feito o convite de participar desse quadro, e que Deus abençoe a todos porque com Fé chegaremos ao infinito. Agradeço desde já aos leitores que sempre estão ligadinhos e acessam sempre pra ficar informado e sempre estar nos ajudando.
O que tenho a dizer é OBRIGADO! 

Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade.

0 Comentários: