11Ads 468x6


Notícias do Mundo das Celebridades: " Chaves volta ser apresentado no SBT", Leonardo diz que "evolução de Pedro está dentro do esperado" e Ibope do 'Jornal Nacional' no país cresce com Patrícia Poeta

Aconteceu o que todo mundo esperava. O seriado "Chaves" volta a ser apresentado, no SBT, no lugar do "Roda Roda" e "SBT São Paulo",  das 18h30 e 19h20.

A mudança acontece a partir de hoje. A notícia foi publicada por um funcionário do arquivo em seu Twitter e divulgada há poucos minutos no programa infantil "Bom Dia & Cia".
A emissora deve soltar em instantes um comunicado oficial, informando que a decisão foi tomada em função dos inúmeros pedidos.
O que se sabe, no entanto, é que essa ordem partiu diretamente do dono Silvio Santos, minutos depois de chegar à emissora, para mais um dia de gravações.
A baixa audiência do “Roda Roda”, comandado por Patrícia Abravanel, vinha derrubando toda grade da noite.
* Colaboração de José Carlos Neri

No continuar lendo você fica sabendo.
.Leonardo diz que "evolução de Pedro está dentro do esperado"

. Ibope do 'Jornal Nacional' no país cresce com Patrícia Poeta

 Leonardo diz que "evolução de Pedro está dentro do esperado"
O cantor Leonardo visitou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite de terça (8), para se reunir com os médicos que estão cuidando de seu filho Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, internado na UTI desde o dia 24 de abril. "Os médicos me disseram que a evolução do Pedro está dentro do esperado. Só na fé em Deus", disse Leonardo. Ele acrescentou que vai conversar com os médicos sobre as reações que o filho está apresentando durante o coma.

De acordo com a assessora de Leonardo, depois dessa conversa é que os médicos poderão falar sobre o estado de saúde do cantor e a previsão de quando ele irá acordar. Ela acrescentou que Pedro está em coma natural e superficial, o que lhe permite abrir os olhos e fazer pequenos movimentos. 
 
Na manhã desta terça, a assessora do cantor disse que Pedro poderia passar por uma cirurgia na bacia, fraturada no acidente. À noite, voltou atrás, dizendo que a intervenção seria no fêmur. A equipe médica não confirmou nenhuma das informações.
 
No domingo (6), Pedro passou por uma traqueostomia, um procedimento cirúrgico em que se abre um orifício no pescoço para auxiliar a respiração do paciente. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a cirurgia foi realizada "com sucesso, sem intercorrências".
 
Na segunda (7), dia do aniversário de um ano de Maria Sophia, filha de Pedro, a mulher do cantor, Thaís agradeceu ao apoio dos fãs e falou sobre o caso em sua página pessoal do Twitter.
 
"Há exatamente um ano, Deus me deu o dom de gerar uma vida! Nosso maior presente. Hoje foi um dia diferente do que eu podia imaginar, mas Deus mostra os caminhos como têm que ser. De qualquer forma, ele continua me abençoando. E olhar o sorriso é o que me dá forças para acreditar que tudo acabará bem. Obrigada pela mensagens. Como sempre falo, leio todos", publicou.
 
Ibope do 'Jornal Nacional' no país cresce com Patrícia Poeta
Dados de audiência nacional do último trimestre mostram que o telespectador não só já esqueceu Fátima Bernardes, como já ungiu Patrícia Poeta como a nova musa do telejornalismo global.

Depois da estreia da nova âncora na bancada, com Willian Bonner, o "Jornal Nacional" ganhou ibope e também aumentou sua participação no universo de TVs ligadas (o chamado share), segundo o PNT (Painel Nacional de Televisão), que é calculado nas 14 principais regiões metropolitanas.
 
Embora não seja um ganho, vá lá, elevadíssimo, ainda assim os números mostram que os telespectadores aprovam a nova dupla do "JN". Em abril, por exemplo, o telejornal marcou 32,4 pontos de média e 56,3% de share: crescimento de 4,18% e 5,63% em relação ao mesmo mês em 2011.

Cada ponto de audiência no PNT vale por 192 mil domicílios sintonizados.

EM SÃO PAULO

Analisando o mesmo período acima em São Paulo, porém, o "JN" com Patrícia Poeta só superou o "JN" com Fátima no mês passado, quando marcou 30,7 pontos de média (30,2 em 2011) e 53,2% de share (51% em 2011).

Patrícia Poeta Pfingstag, 35 anos, nasceu na pequena cidade gaúcha de São Jerônimo (23 mil habitantes). Foi descoberta e trazida para a Globo São Paulo por Amauri Soares, então um dos diretores executivos de Jornalismo da emissora. Acabaram se apaixonando, casaram e hoje têm um filho, Felipe.

Patrícia, ex-âncora do "Fantástico", ex-moça do tempo, passou a substituir Fátima Bernardes em dezembro do ano passado. Fátima, por sua vez, deve estrear à frente de um novo programa matinal na Globo, nos próximos meses.
Fonte: Bol

0 Comentários: