11Ads 468x6


Por Trás Das Câmaras com o Radialista "Dérion Vitor Mosele"

Às vezes nos perguntamos quem será que fica por trás daquele site, blog ou aquela rádio, então o Portal CCNS vai mostrar a você internauta, quem fica por trás das câmeras.

- E Por trás das câmeras dessa semana está o Radialista "Dérion Vitor Mosele", ele que apresenta o programa “BAILANDO COM A FERRABRAZ” da rádio FERRABRAZ da cidade de Sapiranga RS

Portal CCNS- - Como você faz a programação do seu Programa na Rádio?
Todos os dias que chego ao estúdio após o último locutor faço o meu melhor, não melhor que os outros, até porque tem muitos melhores, e sim o melhor que eu no último programa.
Utilizo o Zara- Rádio, programa simples, mas que dá pra fazer muita coisa nele.
Atualizo constantemente o playlist de músicas e fico estudando quais as melhores músicas para o meu público. Vejo as melhores formas de entrar em contato com os meus ouvintes além das formas tradicionais. Esse dia cumprimentei uma casa na rua que participa constantemente da programação de muitas formas, a alegria deles era linda e emocionante. Fico feliz em poder fazer as pessoas felizes.

Portal CCNS- Conte um pouco da história do seu programa.
O programa existe a quase 12 anos na grade da Rádio, e comigo apresentando são quase dois anos.
Em 2006 as Bandas do Sul faziam o maior sucesso e um programa exclusivo deste estilo era obrigatório em Sapiranga. A rádio FERRABRAZ já ganhou inúmeros prêmios e o programa é bem conhecido entre a população da cidade afinal se identifica com o gênero musical.

Portal CCNS- Quantos membros ficam por atrás das câmeras, organizando as músicas, programando o que realmente pode ir para o ar para os ouvintes em geral?
A rádio tem uma equipe de mais de 20 pessoas para fazer a programação, cuidar da parte técnica e jurídica e outros serviços.
No programa sou apenas eu no estúdio, me organizo antes das informações e notícias e alguns outros detalhes.
É um trabalho incrível comigo e com eu mesmo Kk.

Portal CCNS- Deixe uma frase de incentivo aos leitores do Portal CCNS.
Meu amigo leitor deste maravilhoso Portal, o CCNS, é possível, só isso que eu digo a vocês, não estou falando que é fácil, mas que é possível, para aquele que tem fé, para aquele que acorda cedo, aquele que é persistente e não ouve o que os outros estão dizendo, e ouve apenas a sua voz interior. O que você quer se tornar amanhã depende muito do que você está sendo hoje!

Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade


0 Comentários: