11Ads 468x6


Diocese alerta para falso Padre agindo em várias cidades da região Oeste



 
Um falso Padre, com o nome de Francisco está enganando fiéis de várias cidades da região Oeste, foi o que alertou Padre Possídio durante a missa deste domingo.


A farsa foi descoberta pela desconfiança de alguns fieis; Francisco Rodrigues vinha se apresentando como Bispo, realizando vários batizados, pregações entre outras atribuições que segundo padre Possídio não tem nenhuma validade perante a igreja católica do Brasil.


Francisco se passando por bispo está tentando tirar proveito de pessoas simples para obter bens. Podendo ser considerado um estelionato.


O padre Américo da paróquia de Patu nos falou sobre o assunto e disse: ”Já faz muito tempo que isso vem ocorrendo, sempre alertamos a diocese e nossos fiéis para esses falsos pastores”. Relatou o padre.


Autor de sermões tocantes e impecáveis como conta vários fiéis, Francisco Rodrigues atuou na igreja de Olho D’Água do Borges e hoje em dia vive na cidade de Riacho da Cruz, por cerca de quatro anos. Realizou casamentos, batismos e missas. Ouviu confissões e deu conselhos.


Qual não foi a surpresa dos fiéis ao se depararem, hoje no final da missa com um comunicado de que Francisco Rodrigues, na verdade não é padre e não tem autorização da igreja para atuar na função de Padre.


Padre Possídio concluiu o comunicado dizendo que Francisco Rodrigues não é sacerdote, nem bispo, muito menos Padre e que não está autorizado a celebrar missas e a ministrar sacramento em nome da igreja católica.


Quem opta pela vida sacerdotal deve se entregar de corpo e alma a ela; não pode ser mais ou menos sacerdote, seria uma frustração para a pessoa e para Deus.


Francisco o falso bispo não está a trabalho da igreja católica e nem a trabalho de Deus quanto se autodenomina bispo, enganando os fiéis nas suas falsas pregações.

O jornal Folha Regional, primando pela verdade dos fatos, tentou contato com Francisco Rodrigues e não conseguiu.

Fonte: Jornal Folha Regional/ VIA JORNAL POTIGUAR

0 Comentários: