11Ads 468x6


Associação Beneficente Maria Reinaldo será fundada em Rafael Fernandes/RN



 
Está sendo criada na cidade de Rafael Fernandes, com objetivo de servir todos os deficientes da cidade e região, a Associação Beneficente Maria Torres de Almeida — Maria Reinaldo, que será uma Entidade Civil, sem fins lucrativo, que está sendo criada com sede à Rua Padre Miguelino, Centro, Rafael Fernandes, estado do Rio Grande do Norte.

A associação trará o nome de 'Maria Torres de Almeida' fazendo uma justa homenagem à senhora Maria Reinaldo (in memoriam), que sempre abraçou a causa de lutas por igualdade.

A entidade terá como questão norteadora a defesa da real integração da pessoa com deficiência nos mais variados setores da sociedade.

Segundo o Estatuto da Associação Maria Reinaldo, a entidade terá por finalidade promover e inserir a pessoa com deficiência às principais questões sociais e apoiar e/ou desenvolver projetos nas diferentes áreas no sentido de produzir modelos inovadores de atuação conjunta da sociedade organizada e do Estado com o objetivo de trabalhar pela integração social da pessoa com necessidades especiais.

A princípio a associação será voltada para assistência social, saúde e esporte, no entanto, deverá realizar serviços de atendimento e orientação, encaminhamento jurídico, encaminhamento para capacitações e trabalho com parceria de entidades governamentais.

Brevemente, faremos a assembleia geral, que esperamos a participação de toda população rafaelense, com data, hora e local a serem divulgados posteriormente.

Atenciosamente, agradece Valdeilson Reinaldo pela atenção, e desde já, convida toda população rafaelense para que juntos possamos fundar esta entidade que trará grandes benefícios à Rafael Fernandes.

*Nosso Paraná RN


0 Comentários: