11Ads 468x6


Motoqueiro embriagado é preso após perseguição em Pau dos Ferros/RN

Um motoqueiro embriagado foi preso pela RP do 7º BPM, composta pelos PM’s Feitosa e Gonçalves, comandados pelo sargento Rezende, na madrugada deste sábado (16) em Pau dos Ferros/RN. O fato ocorreu por volta de 01h15.


De acordo com a polícia, o jovem identificado como sendo Ítalo Gustavo Lisboa Duarte, 18 anos, residente no bairro Dom Bosco que pilotava uma motocicleta Honda, de cor vermelha, só foi parado após uma perseguição por cerca de 15 quilômetros, após desobedecer uma ordem de parada na RN 177 no Alto São Geraldo, iniciando uma perseguição pelos Policiais de transito e GTO. O jovem seguiu em alta velocidade no sentido da BR 226 , onde passou a ser perseguido pela RP de serviço e na altura do contorno BR 226/BR 405, seguindo na BR 405 sentido São Francisco do Oeste, na tentativa de escapar da ação policial deixou a rodovia federal e adentrou numa estrada carroçável no sítio Alencar, ainda no município de Pau dos Ferros, vindo a colidir em uma cancela de madeira e não mais oferecendo resistência, recebeu voz de prisão. 


Ítalo Gustavo passou pelo teste do bafômetro, que confirmou o estado de embriaguez, onde acusou 0, 76 mg/l de álcool expelido. Ele foi levado para a 4ª DRPC, para as providencias cabíveis. 
* Nosso Paraná rn

0 Comentários: