11Ads 468x6


Esconderijo dos acusados de roubos em Pau dos Ferros é descoberto pelo GTO do 7º BPM

Iago de 19 anos
O esconderijo dos larápios suspeitos de praticar assaltos nas últimas horas em Pau dos Ferros/RN foi descoberto pelo GTO de Pau dos Ferros por volta do meio dia deste sábado(16), os meliantes são oriundos de Mossoró e se encontravam refugiados em uma casa localizada no Bairro São Geraldo. Segundo a Polícia Militar, eles chegaram até os criminosos após uma denúncia anônima.

De acordo com a PM, eles foram responsáveis pelos assaltos ocorridos nesta sexta-feira (15), a uma Loja na Rua 13 de Maio, um mercadinho e outra loja na travessa Independência no centro de Pau dos Ferros. 


A ação policial foi realizada em conjunto da Polícia Civil e Militar conseguiram prender o jovem Carlos Iago Melo de Araújo, 19 anos e apreender um menor das iniciais F.T. M. S, de 13 anos e recuperar vários objetos que foram roubados. Uma arma de fogo do tipo berreta, calibre 6.35 foi apreendida pela PM e um dos meliantes conseguiu escapar da ação policial levando dinheiro subtraído nos roubos e teria retornado a sua cidade de origem. Ambos foram apresentados ao Delegado de Plantão na 4ª DRPC para as medidas cabíveis.

Material recuperado 
*Nosso Paraná rn

0 Comentários: