11Ads 468x6


Sonho de um Jovem Pauferrense Pelo MotoCross “Victor Matheus Ferreira Lucena”

 Comprei uma moto em fevereiro desse ano, uma 125cc, muitas pessoas vaiavam quando eu passava dizendo que a moto não prestava como é de costume da maioria do povo de Pau dos Ferros, né verdade? Minha mãe ficou sabendo que o amigo Lindoglacio Aquino mais conhecido como “Gadin” aqui na nossa cidade de pau dos Ferros corria MotoCross, e foi pedir a ele que me ajudasse dando aulas, minha mãe sempre soube desse meu sonho de participar desse esporte, como toda mãe quer ver o seu filho feliz, ela tem me dado todo o apoio. Lindoglacio Aquino procurou a minha mãe para pedir autorização e essa foi dada, daí em diante ele começou a ensinar-me todos os fins de semana e já começou a levar-me para as corridas, graças a Deus aprendi rápido, pois me sentia como em um sonho. A minha mãe trocou a 125cc por uma 230cc e hoje graças a Deus primeiramente e ao meu amigo Lindoglacio Aquino (Gadin), já estou em todas as corridas aqui pela região, e sempre trago premiação para casa só não ganhei ainda em primeiro lugar.
O Nosso Portal CCNS pede aos empresários e donos de lojas que puderem ajudem o Victo Mateus, ele que tem um futuro brilhante e vencedor, então vamos apoiar esse jovem Pauferrense.
Galeria de Fotos
* O Texto Escrito por Gilmaria Ferreira mãe do  “Victor Matheus Ferreira Lucena”
Portal CCNS 

0 Comentários: