11Ads 468x6


Plantão Portal CCNS " HOMEM MATA ESTUDANTE E DEPOIS SE MATA DENTRO DE ESCOLA EM JOSÉ DA PENHA-RN"

Vítima: Andressa Caroline Fontes - Foto retirada do Facebook
JOSÉ DA PENHA - Uma pessoa identificada até o momento como "Marcio Boca Torta", entrou na escola 04 de outubro em José da Penha, retirou a estudante da sala de aula levou até ao banheiro da referida escola, a matou em seguida se suicidou.

Neste momento muito choro de alunos e muita indignação. Alunos foram liberados, pais ligando para escola em busca de seus filhos.


De acordo com informações a vitima trata-se de Andressa Caroline Fontes, uma estudante de 16 anos.Detalhes logo mais...
*Informações do Blog Sargento Andrade

Márcio -( Boca Torta) Foto blog Jose da Penha RN

Nota do Portal CCNS Meu Deus fiquei indignado com a notícia que recebi sobre a jovem da cidade de José da Penha, como um ser humano invade uma escola retira um aluno de sua sala leva até o banheiro e mata, e depois se mata....Acho que na cabeça desse homem não tinha Deus...
Quero aqui deixar minha nota de pesar "Neste momento de dor, quero prestar minha solidariedade aos seus familiares, amigos da jovem Andressa Caroline Fontes.


0 Comentários: