11Ads 468x6


FORRÓ DO MAZZAROPI 7 ANOS PELA RÁDIO Difusora AM de São Miguel RN

Agradeço ao Dep. Raimundo Fernandes a sua esposa Nirinha Fernandes
por ter mim dado a oportunidade de levar ao AR de segunda a sexta na
Rádio Difusora AM de São Miguel um programa de humor e muito forró
que vai ao AR das 16:00 as 18:00 hs.

.Agradeço ao povo micaelense por ter
me acolhido de forma tão pacata,ao nosso diretor Francisco Valdeilson Sena, que mim acolheu na sua residência algumas semana antes de chegar de 
morada na serra,a Sueldo Martins meu sonoplasta e Célio Vaz, Adalgiza Bessa 
por também ter mim acolhido em sua casa bem antes da estreia do programa.
Nesses 7 anos de parceria com a Rádio Difusora AM conheci e entrevistei vários 
artistas famosos e aqui vai uma amostra para vocês curti comigo esses momentos
tão especial na minha carreira. Mais o bom mesmo foi as amizades com muita gente
que na frente de um rádio imagina como você é; A voz que você ouvi e o rosto que você não ver; Mazzaropi o garoto sorriso do rádio.



*Por Mazzatopi
Portal CCNS

0 Comentários: