11Ads 468x6


Entrevista com Leonardo Ferreira o Presidente do Blog São Miguel News



Portal CCNS- O que você achou da enquete para escolher o melhor blog da região? 
De antemão eu gostaria de agradecer ao Portal CCNS por realizar essa enquete para a escolha do melhor blog da região. Enquetes como está só estimulam a nós blogueiros a buscar a cada dia melhorar os nossos espaços virtuais. 
Portal CCNS- O blog são Miguel News ficou na terceira colocação, entre os dez citados na enquete, o que achou desse resultado? 
Fiquei bastante satisfeito com essa terceira colocação, contudo só o fato de já estar entre os 10 blogs participantes da enquete já foi uma vitória, isso mostra que o nosso empenho e dedicação foi reconhecido pelos internautas.

Portal CCNS- Para você como blogueiro qual é o segredo para um blog ter bastantes acessos? 
Em minha opinião o segredo para conquistar bastantes acessos é atualizar a nossa ferramenta virtual diariamente, sobretudo com as noticias locais e regionais. Outro fato que faz o número de acessos crescerem de forma considerável são as notícias policiais que atraem bastante o público leitor.

Portal CCNS- Quantos anos o blog São Miguel News tem? 
O Blog São Miguel News tem pouco mais de dois anos de funcionamento, neste período já ultrapassamos a marca de 315 mil acessos, boa parte deles de micaelenses que estão longe da nossa cidade e que veem o blog como forma de estar por dentro do que ocorre no município de São Miguel e na nossa região.
Portal CCNS – O que te fez a criar esse meio de informação? 
Eu sempre tive esse interesse em acessar páginas de notícias e a falta de um meio de comunicação a nível local me fez no dia 10 de julho de 2009 criar o blog São Miguel News. A princípio bem menos atualizado e acessado, porem com o tempo fui passando a ter mais experiência e o blog começou a ser bem divulgado, chegando ao ponto de hoje estarmos entre os mais acessados da região. 

Portal CCNS- Você já pastou alguma matéria polemica que veio a prejudicar o blog São Miguel News? 
Prejudicar em si eu creio que não, mais que renderam muitos comentários em meio a nossa sociedade sim. Muitas delas rendem criticas, de certa forma até destrutivas, mais sempre tem aquelas pessoas que chegam e elogiam o nosso trabalho e isso nos motiva a continuar atuando nessa área.

Portal CCNS- Qual a frase que você deixa como incentivo aos internautas do portal CCNS? 
Como mensagem final eu quero deixar uma frase do grande Ayrton Senna que me inspira muito: “Seja você quem for, seja qual for à posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”.
Grato pelo tempo cedido a essa entrevista. Parabenizamos então pelo sucesso, esforço e dedicação em deixar todos informados em tempo real.   
Eu que agradeço ao Portal CCNS pelo espaço cedido e aos web leitores do portal que votaram no Blog São Miguel News.
Portal CCNS


0 Comentários: