11Ads 468x6


Entrevista Vip com o dono site de Portalegre Klennylson Fernandes


A nossa redação entrevistou Klennylson Fernandes, o mesmo nos falou algo sobre sua vida: "Durante toda minha vida sempre busquei viver tentando ajudar os outros, tanto que chegou um momento, já nesse início de ano, que parei para pensar que preciso investir mais em mim, pois durante muito tempo coloquei alguns sonhos na geladeira e vi que não adianta guardá-los porque o tempo passa e as oportunidades também, então por isso que estou tentando revitalizar alguns desses sonhos. Mais acho que enquanto faço o bem para um irmão, estou certamente fazendo pra mim também".Afirmou, Klennylson Fernandes.

Confira mais sobre esse fera através da entrevista cedida ao blog CCNS.

CCNS- Sabemos que você é o dono do site Portalegre Notícias, que antes era um blog, como foi à idéia de transformar em um site?

Na verdade o Portalegre Notícias é uma mistura de Blog com aparência de Site. A idéia de dar um novo visual a página se deu porque vi que os demais blogs, tanto de Portalegre, quanto da região, muitos resumiam-se à página de reportagem e eu quis colocar mais páginas, fazendo com que os leitores pudessem ver um horóscopo, uma cobertura de evento, dentre outras coisas. Tudo feito com a ajuda de amigos que ficavam dando opiniões sobre a aparência das páginas, dentre eles posso citar o amigo Antonio Carlos que é um grande colaborador.

CCNS- Quanto tempo do seu dia você se dedica ao Site?

Na verdade, assim que me acordo, eu vou logo colocar as postagens, pois me levanto cedo e logo tenho que ir trabalhar. Mais antes, tenho que publicar alguma coisa pra não deixar o leitor na mão, até porque já virou uma espécie de costume; no dia que não coloco nada no Blog fica faltando uma coisa pra completar o dia.

CCNS- Qual a finalidade do site em sua vida?

Essa página na internet foi criada no ano de 2008, quando eu ainda trabalhava no Conselho Tutelar e lá tinha internet, e nessa época eu não tinha nem computador em casa; mais pouco eu mexia, até porque não tinha tempo disponível para está publicando alguma coisa. Porém, no final do ano passado, resolvi voltar a ser blogueiro e vendo os Blogs da Região como o CCNS e outros, resolvi voltar a tona.

CCNS- No seu ponto de vista o que está precisando no Brasil para que Todos possam viver numa sociedade com igualdade social?

O nosso Brasil tem um número muito grande de problemas; enquanto poucos se utilizam de grande quantidade de riqueza existente em nosso país, a maioria vive a mercê, dependendo de um “Favor” dos que tem em abundância. Acho que a solução está em nós cidadãos conscientes que devemos e temos o dever de mudar essa realidade, colocando no poder verdadeiros administradores, compromissados com a causa pública, só assim teremos um Brasil mais justo e igualitário para todos.

CCNS- Comente essa frase: Uma das maiores vitórias que se pode conquistar é derrotar um inimigo pela gentileza.

Acho que essa frase diz muito a cada um de nós, pois ela nos ensina que devemos sim buscar os nossos objetivos, mas sem tentar passar por cima de nossos irmãos, nem tentando prejudicar ninguém. Já que a verdadeira vitória é aquela que você se consagra através do justo, sem nenhuma ligação com o errado. Isso sim é uma verdadeira vitória.

CCNS- Qual a coisa mais importante que acredita ter feito por si mesmo?

Durante toda minha vida sempre busquei viver tentando ajudar os outros, tanto que chegou um momento, já nesse início de ano, que parei para pensar que preciso investir mais em mim, pois durante muito tempo coloquei alguns sonhos na geladeira e vi que não adianta guardá-los porque o tempo passa e as oportunidades também, então por isso que estou tentando revitalizar alguns desses sonhos. Mais acho que enquanto faço o bem para um irmão, estou certamente fazendo pra mim também.

CCNS- Qual seu maior sonho?

O meu maior sonho é ser feliz, constituir uma família ao lado de uma pessoa que me faça feliz e continuar minha carreira na área da educação, que é a qual venho me dedicando, estou quase terminando a faculdade e já atuando como educador, e prefiro seguir essa carreira alcançando patamares mais altos, se assim o nosso Bom Deus nos permitir.

CCNS- Conte pra os nossos leitores um mico que aconteceu em sua vida.

Um dos maiores micos que paguei em minha vida foi quando fui pra um encontro em Mossoró, a gente foi almoçar numa churrascaria e pedimos o prato com carne assada. Quando chegou o garçom e serviu a carne eu vi que tava praticamente tostada a carne, mais tentei comê-la mesmo assim, só que quando fui cortar o pedaço de carne ela tava tão seca que voou um pedaço e caiu fora do prato e o pessoal da minha mesa ficaram só tirando onda com a minha cara. Aí eu expliquei que era porque a carne não estava em boas condições para consumo. Logo depois pedimos para o garçom trazer outra melhor. Esse foi um grande mico e nunca mais vou esquecer.

CCNS- Qual a sua maior qualidade?

Acho que a maior qualidade que tenho é não saber guardar rancor de ninguém, pois eu posso até ter raiva de uma pessoa na hora que me fizer um mal, mais depois eu não consigo ter mais raiva. É uma coisa tão natural em mim que até hoje num tenho nenhum inimigo e não pretendo ter nunca. Então minha maior qualidade é talvez saber perdoar sempre as pessoas.

CCNS- Quem Deus pra você?

Tudo! Acho que isso já mostra que Ele é tudo em minha vida e acho que na vida de muita gente. Tudo que tenho e o que sou eu devo a Ele, e sei que vai me ajudar sempre.

CCNS- Se você tivesse algo pra falar sobre o nosso blog, o que você dizia?

O Blog CCNS é um marco importantíssimo na nossa região, pois traz muita coisa boa para os leitores, e não só o Blog, como também o próprio Programa CCNS na Dumbo FM que mostra a força e a coragem desses três jovens imbuídos de tão grande boa vontade de levar a palavra de Deus e as bênçãos de Nossa Senhora a todos que ouvem o programa. Portanto aqui ficam os meus parabéns a Antonio Carlos, Josy Silva e Eliane Queiroz pela iniciativa de criar esses veículos tão essenciais para o povo do alto oeste.

CCNS - Deixe uma frase de positividade aos internautas do blog CCNS?

É como diz aquela parte da música de Legião Urbana: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”. Aí podemos ver que sem amor no coração não poderemos ter realmente um mundo justo e igualitário para todos, por isso, busquemos sempre o amor ao próximo que consequentemente estaremos cultivando o amor para nós mesmo. Acho que só o amor poderá mudar o mundo, e esse amor deverá se pautar no amor maior que é o amor de Deus!!!
Obrigado a todos do Blog CCNS pela oportunidade!

Nós da redação agradecemos a você Klennylson Fernandes e desejamos muito sucesso em sua vida profissional.

Por: Redação do blog CCNS

0 Comentários: