11Ads 468x6


Josy fala um pouco sobre sua vida profissional.


O Colunista Antonio Carlos esteve fazendo uma entrevista com a Locutora Josy Silva. Sabemos que em nossa região existem poucas mulheres nessa profissão, a mesma que recebeu a redação com muito carinho, nos relatou um pouco sobre sua carreira.

1 - Como sabemos existem poucas radialistas mulheres em Pau dos Ferros, e segundo o público você é considerada uma das melhores, o que você acha disso?
Fico muito feliz em receber o carinho dos meus ouvintes, não posso concordar com eles e dizer que sou uma das melhores, o que posso dizer é que faço o meu trabalho com muito amor, me sinto realizada em fazer o que gosto, e ser bem recompensada com o carinho dos meus ouvintes e amigos.

2 – Comente algo inusitado que aconteceu com você?
Nossa, foram vários (risos), mas tem um que nunca vou esquecer, quando aconteceu eu era criança, era festa da padroeira da nossa cidade e como de costume fui comprar sorvete com minhas primas, comecei a perguntar quais eram os sabores apontando para cada um de acordo com a cor, e entre eles falei assim: moça e esse ROSA DE MORANGO é de que sabor? Depois disso já sabemos o resultado, todo mundo rindo e eu fiquei vermelha de vergonha (risos)

3 - Comente essa frase “Não sei fazer grandes coisas, mas procuro fazer pequenas coisas com grandeza”.
O que importa na vida não é a quantidade de coisas que podemos fazer, mas sim a qualidade do que podemos ter, afinal de contas a felicidades está presente nas coisas mais simples: D

4 – Na Dumbo FM, Rádio a qual você faz parte você apresenta o programa Rotação 96, comente para gente a importância do mesmo para você?
O Rotação 96 representa muito pra mim, não sei nem descrever com palavras os meus sentimentos para com ele. É como diz o ditado, aquele que sabe descrever o amor com certeza não o senti.

5 - Qual o seu maior sonho? Por quê?
Ser feliz, porque a felicidade é resultado de muitas proezas.

6 - Fale um pouco sobre você.
Costumo dizer que falar de se mesmo é bastante difícil, às vezes por ser modesto demais e outras por não saber assumir seus defeitos. Então prefiro deixar isso em suas mãos Antonio Carlos, que tal você falar um pouco sobre mim?
Minha Resposta. (Antônio Carlos)
. Bem você é uma jovem muito inteligente, ótima profissional em tudo que faz.
. Pra mim você é muito ESPECIAL, com grandes qualidades e sem defeito.
. Adoro você.

7 - Quem é Deus pra você?
O criador do universo, aquele que está vendo tudo lá de cima e que nunca desampara os seus filhos.
- Têm algo para me perguntar?
O que está faltando em sua vida para deixa - lá mais feliz?
Ser pai, para completar minha vida de felicidade e de amor.

8 - Deixe uma Frase de Incentivo.
"O segredo da felicidade é não esperar nada de ninguém... É não criar expectativas e deixar que os fatos te surpreendam!"

0 Comentários: